Ainda não estamos vencidos

|


Enfrentaremos, este jogo com muita preocupação.

É um teste muito difícil e duro até mesmo com os titulares em campo, pois enfrentaremos o atual capeões do Super Bowl e temos que enfrentar sem Tony Romo, Jason Witten, Terence Newman, Roy Williams, Kyle Kosier e Felix Jones. Só de pensar em assistir Brad Johnson tentando jogar contra esta defesa Gigantesca faz meu estômago enjoar.

Se pensarmos em nossos magnifícos wide receiver e lembrar que a bola não está chegando neles então vamos tentar o Brook para ver o que acontece, e se isso acontecer é porque o jogo está fora de controle e Brad está sendo esmagado por um par de defensivos.

Porém. Se o Dallas perde hoje eu não quero ouvir nada, mas sobre como o Dallas poderia ter vencido se eles não tivessem tido nenhum dano.

As equipes acham uma maneira de vencer todos os dias e isso não deixa o Dallas de fora disso, então acho sim que o Dallas tem chance de vencer em pleno Giants Stadium.

Você sabe como a defesa ganhou o último jogo? Bem, eles vão ter que ser incendiados até mesmo mais hoje. O time especial vão ter que pisar duro e jogar para cima. A defesa tem que forçar turnovers. A ofensiva tem que achar um modo para andar e gastar o tempo.Se tudo isso acontecer o Dallas têm uma chance boa de ganhar.

A chave para isto está em manter a agressividade ao longo de todos os aspectos do jogo, ambos no campo e no gameplan do treinador. Jason Garrett tem que achar um modo para esta ofensiva ser agressiva enquanto chamando jogadas que ajustem o estilo de Brad Johnson.

Indo do extremo até ao conservador contra a defesa do Giants.

Wade Phillips tem que manter a defesa agressiva e mantendo Eli Manning perdindo ou fazendo jogadas que façam o giants não andar em campo, muita Blits hoje, e atormentar ele com muito sacks.

Temos que aprender a se arriscar. Se ficarmos em nossos sofás esperando o melhor acontecer isso não virá e não ganharemos nada. Não temos nada para perder, e tudo para ganhar.

A diferença entre 6-3 e 5-4 é considerado monstruosa, mais temos que pensar na segunda metade.

Vamos incendiar em Giants e ser agressivo e disciplinado. É fazível. Agora vamos mostrar isso.

Assista pelo computador.

http://www.channelsurfing.net

http://www.myp2p.eu

Bom jogo

Go Dallas Cowboys Go

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders