Uma vitória da defesa: Bucs 9 vs 13 Cowboys

|


O dia era 26/10/2008 o local o velho Texas Stadium e 63.254 pessoas para assistir mais uma tarde de grande football.

As equipes tinham objetivos diferentes, mais só uma poderia sair vitoriosa, a vantagem era do Dallas que lidera a série por 9-3.

O Tampa Bay Buccaneers (5-2) estava pronto para jogar fora, com uma equipe que está tentando se achar.

O Dallas Cowboys (4-3) vinha de duas derrotas inexplicáveis , é uma grande equipe com grandes problemas de enfermaria , estava entrando com a obrigação de vencer e se manter viva na luta por uma vaga, mais teria primeiro que passar o T.B.Bucs.


Olhando no geral a partida, a defesa do Dallas foi realmente um monstro, se você olhar as estatísticas, terminamos com 41 tackle e outros itens não ficaram a desejar, realmente foi uma grande tarde para a defesa, e para mim ela nos deu a vitória apertada de 13 vs 9.

alguns atletas que se destacaram:

Z.Thomas - com 05 Tk ; 01 Ast ; 06 Comb

A.Henry - com 04 Tk ; 00 Ast ; 04 Comb

D.Ware - com 03 tk ; 00 Ast ; 03 Comb

M.Jenkins - com 02 Tk ; 00 Ast ; 02 Comb


Um jogador importante que acabou dando uma reviravolta na torcida que estava tensa e que precisa de algo para motivar foi o Punter Sam Paulescu que ao fazer um punt não pensou duas vezes , foi para cima e acertou um incrível Tackle que até agora o Texas Stadium está tremendo e fez com que a torcida voltasse para o jogo, ajudando o Dallas a vencer. Para mim ali nos mostrou quem sairia vencedor.

Parabéns Sam Paulescu, essa foi incrível.


B. Johnson foi bem , não sofreu nenhuma interceptação e fez um lindo passe para TD.

Ele nos mostra que não tem mais a agilidade que tinha quando ganhou o seu SB com o Bucs , ele mostra fraquesas nos momentos que não poderia mostrar, mais nesse jogo parece que estava em e tudo saiu como queria.


Marion fez um jogo consistente e vem fazendo jogos em cima de jogos , espero que ele aguente a temporada toda; será com certeza um grande Running Back da NFL e da história do Dallas .


T. Owens dessa vez foi mais procurando, mais ainda não o suficiente, temos que levar em conta que sempre tem dois marcando ele, o CB e um na sobra, é dificil para ele se desmarcar de dois, mais acredito que ainda vai nos dar muita alegria, e com essa puxada de marcação está ajudando muito o Dallas.


Roy E. Williams estava no outro lado do campos e numa jogada incrível de passe faltando 0:01 para acabar fez o único TD da partida e muito gentilmente entregou a bola para uma criança na arquibancada.


Farei um pequeno release:

Bucs 01 QT 10:52 M. Bryant de 36 yds

Bucs 01 QT 01:09 M. Bryant de 36 yds

Cow 02 QT 09:29 N. Folk de 38 yds

Cow 02 QT 00:01 Roy E. Williams para 2 yds , num passe de B.Johnson

Cow 03 QT 05:13 N.Folk de 45 yds

Bucs 03 QT 00:34 M.Bryant de 41 yds


A nota triste é que Jason Witten saiu com as costelas machucadas e não voltou mais para o jogo, isso nos preocupa muito, pois ele é uma das peças fundamentais dessa equipe.


Agora teremos um clássico de divisão, o velho Giants Stadium será o palco para mais uma batalha entre Dallas Cowboys vs New York Giants no próximo domingo, aguardem notícias.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders