New York Giants tem todo favoritismo

|


Wade Phillips, pressionado para dizer quem seria o QB para jogar domingo contra o Giants acabou cedendo e confirmou second-stringer será Brad Johnson e o third-stringer será Brooks Bollinger.

Isso poderia mudar antes do jogo ou durante ele. Também não importa realmente, contanto que não seja Tony Romo, que está fora com o minguinho quebrado.

O Giants é realmente o favorito com 8 1/2 pontos, as pessoas em N.Y. consideram uma expansão muito grande do Giants depois do último título do SB e consideram como não só favorito para vencer mais como favorito para ganhar a divisão.

Dallas tem muitos na enfermaria e tumulto interno deixaram o Cowboys com três perdas e muitas perguntas.

O Giants, enquanto isso, parecem estar rolando, depois de ganhar contra Pittsburgh semana passada respondendo a algumas perguntas mau intencionadas.

“Eu penso que nós definitivamente não estamos descansando ou porque nós ganhamos ano passado,” diz Matthias Kiwanuka que teve três dos cinco sacks sobre Ben Roethlisberger.

Esses sacks são uma das razões para o Dallas considerarem a substituição de Johnson com 40 anos com o Bollinger mais móvel.

O Giants não parece incentivados pelo QB mas pelo fato do oponente ser Dallas, o primeiro de oito oponentes até a reta final.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders