Marion Barber o "diamenta bruto".

|


Dorsett, Smith tem palavras de sabedoria para Marion Barber.

Quando o Dallas Cowboys abrir sua temporada no Domingo contra Cleveland, não haverá nenhuma dúvida de quem será o n° 1 de running Back.

Sem nenhuma discusão agora já que Julius Jones se foi. Marion Barber terá um começo duro carregando e veremos com certeza um futuro previsível. Ele assinou uma extensão de contrato de seis anos em maio.

Agora vem a parte dura. Ele tem 25 anos e com estilo de touro bravo terá tempo suficiente e saúde bastante para se tornar uma estrela da NFL?

Os legendários running backs Tony Dorsett e Emmitt Smith dizem que acreditam que Marion Barber terá muito sucesso.

Ele começou contra o Giants no ano passado nos playoffs e fez 129 jardas. Mas começando uma temporada inteira será diferente.

Smith, o rusher de todos os tempos da NFL, disse se Barber tiver que levar a bola durante quatro quartos durante o ano inteiro, não há nenhum modo dele controlar isto.

"Eu penso que ele gasta muita energia desnecessária",disse Smith quando ele assistiu o Dallas na pratica de primavera. "Por começar atrás, eu estou em toda parte e coloco o coração nisto, mas você está fazendo muito chutado, correndo para cima, resistindo e você está mostrando muita energia. Nós precisamos de você durante quatro quartos. Eu vou dizer 'nós' porque eu sou Cowboys, também. Nós precisamos durante quatro quartos."

Running Hall the Famer Dorsett chama Barber de diamante bruto.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders