T.O. volta depois de outra fratura

|

OXNARD, Calif. Terrell Owens se refrescou e voltou a pegar os passes em bloco de Tony Romo quando o Dallas Cowboys no segundo tempo dessa segunda-feira na prática do treino. Owens quebrou em duas sessões prévias, ele estava no campo mas não participou ativamente nessa segunda-feira pela manhã ou no único treinamento de domingo.
“É muito pequeno, mais temos que ter cuidado,” Coach Wade Phillips disse nessa segunda-feira dentro da instrução específica na práticas.
T.O. ficou fora da prática matutina com shorts brancos e uma camisa de manga longo, como ele estava domingo. Owens estava atrás da ofensiva durante algumas jogadas depois foi para a huddle ouvir o que Romo tinha para dizer.
Durante aquele treinamento para o qual Phillips descreveu como “sessão pedagógica,” o time não estava em blocos e Romo só fez lançamentos bem leves.
“Nós estamos tentando descansar o braço dele um pouco,” disse Phillips.
Phillips está começando a dar para alguns veteranos uma folga na prática.
O Dallas estiveram no campo 11 dias diretos desde que abriu o acampamento e não têm um dia de folga marcado até domingo, o dia depois da abertura da preseason do Cowboys.
“Não é como se estivesse olhando para um dia de folga. … Eu estou fazendo o que os treinadores estão me dizendo que faça,” Owens disse depois da sessão matutina. “Se eu estivesse lesionado, eu estaria em algum lugar no quarto de treinamento, ou estaria fora trabalhando com os treinadores. Mas eu me sinto bem, eu sinto bem.”
Flozell Adams, quatro vezes Pro Bowl e left tackle está indo para a sua 11ª temporada, também não participou do time na posição nessa segunda-feira pela manhã, mas como Owens estava de volta pela tarde. Adams também obteve uma fratura no primeiro de dois sábado de práticas.
Tight end Jason Witten e linebacker Zach Thomas também obteve um descanso no domingo com Owens.
Ambos estavam de volta na segunda-feira.
O plano de T.O. tinha sido inicialmente não treinar no sábado, mas ele já tinha feito o aquecimento e subido para o campo antes que os treinadores lhe falassem.
Owens com 34 anos está entrando na 13ª temporada da NFL.
Phillips deu para Owens alguns dias de folga no ano passado para descansar as pernas doloridas.
T.O. então teve a sua melhor temporada na carreira , com 81 capturas para 1,355 jardas e um record do Dallas de 15 touchdowns.
“É há pouco cavalos iguais correndo, você não pode deixar correr diariamente e pode esperar que vá lá fora em dia de corrida e execute o melhor,” Owens disse. “O mesmo com carros, você corre a um certo ponto, então você o poe na loja e passa pelos diagnósticos. Isso é o pelo qual eu estou passando agora mesmo.”

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders