Romo excitou sobre possibilidades ofensivas

|


O Dallas Cowboys postaram um das melhores ofensivas em 2007.

Tony Romo marcou recordes para a equipe na temporada em conclusões (335), passing yards (4,211) e touchdown (36).

Mas com a abertura da preseason em San Diego daqui a dois dias, Romo não pode esperar o novo material humano na ofensiva implementou. "Eu não estou seguro se nós vamos mostrar tudo, mas será bom para ver a execução do apoio", disse Romo. "Eu sei [o Chargers] jogue na cobertura de homem-para-homem, e somente assim o time não terá uma grande porcentagem provavelmente". "Você normalmente não vai ir 18-para-20. Eles lhe permitem ter alguns grandes jogos de vez em quando, e você tenta e leva vantagem."

Como Romo no treino só lançou bola encaracolada, os treinadores não lhe falaram nada, mas para consumir menos o braço, eles reduziram o número de lançamentos no treino.

"Eu estou bem", disse Romo do seu braço. "Eu lanço muito na off - season, Meu braço é um tipo de trem naquela posição; é por isso que não tirei um dia de folga".
Vamos ver o que o Dallas Cowboys vai fazer nesse primeiro jogo da pre temporada, esse é um jogo bom para o Dallas testar suas peças e mostrar para que venho nessa temporada.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders