O primeiro jogo da preseason para o Dallas Cowboys

|


O Saturday Night na NFL Network (10:00 PM Eastern), o Dallas Cowboys jogarão o primeiro jogo da preseason contra o San Diego Chargers.

Se eu tivesse a NFL Network, eu assistiria isto em casa.

O que eu espero deste jogo?

Não muito dos titulares, todos nós sabemos que eles são bons. Nós precisamos ver como os jogadores mais jovens jogão. A preseason quase é o momento deles para provar o quanto eles são capazes de jogar no Dallas Cowboys ou na NFL.

Ofensiva

Estes são os jogadores que eu estarei interessado em ver jogando.

Felix Jones (RB): Como o first round pick, eu espero ver como ele controla a competição da NFL. Como o Dallas jogará isso, e mostrará porque eles gostam tanto dele?

Tashard Choice (RB): eu ouvi falar muitas coisas boas dele. Ele bate e fura rápido para passar. Ele pode mudar direções e pode assim evitar tackler. Este foi um bom pick para o Dallas. Martellus Bennett (TE): eu espero que esse jovem esteja pronto para a NFL. Eu estou começando a querer saber sobre ele. Eles dizem que ele é atlético, mas ele precisa adquirir alguma maturidade e aprender com Witten. Os treinadores tiveram que estar bastante junto dele. Eu sei que é só o primeiro preseason.

Danny Amendola (WR): O jovem, e receiver de undrafted de Texas Tech tem uma oportunidade para fazer este time. Muitas pessoas contaram que ele é muito pequeno e muito curto. Eu gosto deste jovem, e eu espero que ele trabalhe fora. Ele pode separar o defensor, pode correr grandes rotas, e pode ter grandes mãos. Ele estará devolvendo os returning punts nesse sábado a noite.

Isaiah Stanback (WR): Ele perdeu praticamente toda última temporada devido uma lesão e nunca teve uma oportunidade para desenvolver como receptor. Isto é o Dallas acariciam projeto e convertendo um quarterback para um wide receiver. Ele melhorou, mas será bastante?

Defesa

Aqui são os jogadores da defesa.

Zach Thomas (LB): Ele está completamente em choque? Se ele for, eu espero que ele seja o Zach Thomas que nós vimos durante tantos anos em Miami. Provavelmente não veremos muito ele, mas bastante esperançoso para sentir como ele está confiante.

Mike Jenkins (CB): O que viram o Dallas sobre ele mostra porque ele foi o first round pick? Eu quero ver o que eles viram. Ele teve um acampamento muito bom e para cima e para baixo. Ele ainda está aprendendo na defesa, mas eu penso que ele será satisfatório para o Dallas. Orlando Scandrick (CB): Ele jogou no mesmo estilo da defesa do Boise State e fez um trabalho excelente no acampamento.

Há muitos mais, mas estes são o que eu estarei pagando para ver durante o jogo.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders