Minessota 10 vs 16 Dallas

|


Nessa quinta feira o Dallas Cowboys fechou sua pre temporada com 2 - 2 e agora os olhos estão voltados para a temporada regular.

O Texas Stadium não teve o time de primeiro escalão, mais foi bem representado pelos reservas e isso deixou a torcida bem animada.

A nota preocupante foi S. Hurd que aparentemente deslocou o tornozelo e fez com que a diretoria ficasse preocupada e já com um olho nos cortados da lista para a semana que vem.

Em resumo a equipe no geral foi bem, com um destaque para N Folk em um field goal de 52 yards, e fez 10 pontos dos 16 feitos, esse garoto vai nos dar muita alegria ainda.

A equipe de defesa conseguiu conter as envestidas do Minnessota e T. Georde estava impossível naquela noite, terminou com 2 sck lindos e 2 Tk., já T. Smith fez a sua primeira interceptção e com isso consolida sua vinda.

A equipe de ataque estava muito bem obrigado, R. Bartel com 28-41 e 233 yards aproveito para fazer passes longos, pois sabe muito bem da força que tem nos braços, fez um jogo acima da média para ele, realmente isso pode traquilizar o coach W. Phillips.

O time especial entrou e deu conta do recado, sem muitos problemas e deixou sempre a equipe em uma situação confortável.

Vendo no global o Dallas cometeu poucas faltas e com isso perdeu pouco território ficando no final com 2 -10 .

Tivemos uma posse de bola por 35:54 o que é muito bom.

Agora vamos aguardar a temporada que está chegando, para ver o que temos nas mangas para mostrar.

Go Dallas Go.

1 Comentário:

Unknown disse...

gooooo dallas cowboys
vamo ser campeão

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders