De vento em popa o Dallas treina firme

|


O Dallas estão tendo um satisfatório acampe.

Linha defensiva

Esse é mais fácil para mim. Chris Canty, Jay Ratliff, Jason Hatcher, Tank Johnson, e Marcus Spears estão subindo!! Eles estão adquirindo grandes golpes,que está consumindo a linha, e achando a bola. Este "Estouro de Cowboys" desafogará, destruição o quarterbacks de atacantes adversário, e correndo no apóio!

Linebackers

A força da defesa ano passado era o linebackers. Isto será o mesmo este ano.

Anthony Spencer: Ele está fazendo jogos, descendo a bola mais rápido, e será uma força a ser batida e os adversários terão que considerar isso.

Ele está fazendo um nome para ele aqui.

Zach Thomas: Ele não está deixando a possibilidade de distração ser choque para ele. Ele parece estar com o velho ego dele. Ele parece saber onde o jogo acontece antes de qualquer pessoa fazer.

Secundário

Mike Jenkins: Ele está fazendo tudo para se tornar um cornerback da NFL. Ele está tendo uma chance para jogar com os titulares devido a lesão de Newman. Ele tem braços longos, grandes, e tem a velocidade para entrar na dança.

Claro que, como um rookie está aprendendo ainda e ele é queimado alguns vezes. Mas ele da a volta para cima, e entra novamente.

Adam Jones: Seu olhar ansioso esta descendo e sua ferrugem saindo pronto para ser um playmaker para o Dallas. Ele sempre está olhando e desafiaando TO. Isso deveria ajudar TO, assim tem uma competição entres eles.

Ei, eu sempre disse que ele tem talento, e eu vejo isso.

Orlando Scandrick, Dowayne Davis, Courtney Brown, e Alan Ball estão parecendo bons como bem em acampamento.

1 Comentário:

vitorcowboys disse...

A defesa do Dallas Cowboys é realmente forte mas tem alguns problemas. O principal deles é Tank Johnson. Apesar de ter potencial é um jogador complicado e que já foi preso algumas vezes. Um brigão e apesar de seu grante potencial, uma péssima aquisição do Cowboys. Quanto aos outros, uma das melhores linhas da NFC. Temos também a linha dos Vikings como os irmãos Williams e Jared Allen mas a linha do Dallas comandada por Chris Canty vai longe. Além de Canty, Jay Ratliff e Marcus Spears estão em ótima fase. Não intendo o não comentário de DeMarcus Ware. Simplismente o melhor defensor de Dallas e um dos melhores OLB da NFL. Spencer está bem e temos também Zach Thomas. Zach e um jogador fantastico mais ja esta velho e vem sendo um frequentador do departamento medico. Apesar disso,ele e um LB fantastico com 'otima leitura de jogo e pode ser muito util para o Cowboys enquanto estiver jogando. A secundaria e o ponto fraco dessa defesa. Com a contusao de Terrence Newman, o Dallas apostara no rookie Mike Jenkins juntamente com Anthony Henry em otima fase. Adam Jones vem crescendo e esta se tornando um grande jogador.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders