Brittnay T. Evans superou suas dificuldades

|


A pérola residente Brittnay Thornton Evans dançou e alegrou a sua vida toda. Cresceu como membro do grupo chamado o Showstoppers. Ela era cheerleader dos Pearl Pirate, enquanto junior ela continuou na High School.

Ela estudou balé, jazz e dançou como membro da Mississippi Metropolitan Ballet Company.

Quando ela se formou na Universidade de Mississippi onde ela dançou como um Rebellette, ela não estava pronta nem preparada.

"Eu quis seguir meu sonho e procurar minha paixão pela dança", disse Evans. Evans decidiu tentar entrar no grupo do Dallas Cowboys Cheerleaders com o encorajamento da família, amigos e Rebellettes da mesma categoria.

Evans tinha sido Cowboys desde nascença, ela tem um quadro de Halloween vestida de Dallas Cheerleaders isso quando era jovem.

Ela era uma das 1,000 pessoas que estavam interessadas na vaga. Com as vantagens contra ela, pois Evans teve um retrocesso. Ela teve um problema no joelho e isso era muito problemático.

"A parte mais difícil estava entrando no processo de audição com um joelho lesionado, sabendo que não estaria executando a minha melhor habilidade", disse Evans. "Pensamentos e orações da família e amigos definitivamente me ajudaram a superar isso."

Nos tempos mais difíceis dela, Evans achou força na fé dela.

"Eu sempre fui forte em minha fé, mas passando por um processo desse me ensinaram a confiar totalmente em Deus para tudo e toda necessidade", disse Evans.

Até mesmo com uma lesão, Evans fez isto. De lá foram selecionadas 150 meninas. Evans fez o corte, até 88 meninas, novamente teve que executar uma rotina de solo e competir contra as DCC veteranas.

"Minha família estava aqui comigo durante os fins de semana, mas depois de fazer isto eu voltava a treinar no acampamento, eu não tinha nenhum tempo de dirigir para Mississippi", disse Evans.

"Eu fiquei em Dallas com minha mala e fui afortunado por ter uma família para ficar, com quem eu considero minha "família de Texas".

O tempo que ficou fora valeu para Evans uma vaga no mais famoso grupo de Cheerleaders o conhecido Dallas Cowboys Cheerleaders e agora posa como membro de Grupo de Espetáculo.

"Eu me sinto tão santificada, feliz e grata", disse Evans.

"Este processo definitivamente foi a experiência mais desafiadora pela que eu passei, mas também o mais recompensador."

"O pessoal e todas as meninas há pouco são tão surpreendentes que eu gostei de conseguir conhecer e passar tempo com eles", disse Evans.

"Eu sou eletrica como Cheer do Cowboys nessa temporada e dançar com estas meninas que já parecem como minhas irmãs e família".

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders