Adam "Pacman" pode debut sábado

|


OXNARD, Calif. (AP)—Quando vem Adam “Pacman” o dono do Dallas Cowboys Jerry Jones anda mais ligeiramente.

O cornerback que ainda está suspenso pode jogar na preseason para o Dallas na noite de sábado na abertura em San Diego.

Mas o time ainda não sabe quando ele estara restabelecido completamente para a NFL com a permissão do comissário Roger Goodell para a temporada regular.

“Isso é (Goodell) discrição, e eu não quero fazer ou dizer qualquer coisa que insinuaria que eu estou me pondo ansioso ou insistente sobre isto,” disse Jerry Jones nessa quarta-feira.

Goodell só disse que a decisão para “Pacman” viria antes da estação regular, e poderia vir tão tarde quanto a semana de abertura do Dallas em 7 de Setembro em Cleveland.

Jerry Jones não especularia em quando ele esperou ter notícias de Goodell, enquanto reconhecendo que a decisão “provavelmente será muito recente na preseason.” disse Jones, porém, ele se antecipou pelo menos para “adquira um tato” do que esperar antes do Dallas cortar a lista de 53 jogadores no dia 30 de agosto.

“Eu há pouco estou adivinhando que,” disse Jones.

O Coach Wade Phillips disse quarta-feira que o rookie cornerback Mike Jenkins, um dos dois first round picks em abril, provavelmente começaria no canto esquerdo contra o Chargers em lugar do Pro Bowler Terence Newman (virilha).

Jones tem trabalhado principalmente no lado direita atrás do titular Anthony Henry.

Jones não jogou em um jogo desde Tennessee Titans na temporada final em 31 dezembro de 2006.

“Eu estou ansioso para o ver jogar,” disse Jerry Jones.

“Francamente, eu não sou curioso, eu vi o que ele pode fazer. … Será bom ele entrar em um jogo, mas não há nenhuma pergunta o que nós iremos ver em minha mente.”

A NFL suspendeu Jones em Abril de 2007 com uma acumulação de apreensões e problemas legais. Ele foi seis vezes preso e envolvido em uma dúzia de incidentes que requerem intervenção policial desde que o Titans o adquiriram no first round em 2005.

Dallas adquiriu Jones do Tennessee em uma transação de discussão longa que foi completada finalmente no primeiro dia do draft da NFL em abril.

“Nós estamos fazendo tudo que podemos fazer para ter um treinamento de acampamento monótono relativo para Adam, e ele está fazendo a parte dele,” disse Jerry Jones.

“Ele está trabalhando sem problema, ele está fazendo do jeito dele.”

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders