80 homens na lista. O que impede de agarrões na prática.

|


Muito foi dito que o Dallas está tendo muita prática de agarrões. Em minha honesta opinião, eu não vejo nenhum problema nisso.

Este ano a NFL limitou todos os times a 80 jogadores na lista. Previamente, os times puderam levar um punhado de sujeitos extras porque eles adquiriram isenções para atletas que jogaram na NFL Europa agora extinta.

Isso é a razão que alguns times estão limitando o agarramento durante os treinos na prática de acampamento.

Nada seria pior para um jogador ser machucado devido a um tackler na prática ou no scrimmage.

Os times precisam dos jogadores saudável ao começo da temporada. Desde então há menos jogadores em um time, seria caro para uma equipe perder um e então ter que procurar outro jogador para substituir o que estava machucado.

A prática deve ser físicas e exigente, mas eu também não quero que ninguém fique doendo.

Agora, pelo lado oposto do argumento. Os jogadores têm que praticar as próprias habilidades, e agarrando assim eles podem agarrar direito em um jogo. Se você não fizer isto em prática, isso fica mais difícil em jogo.

Também, os jogadores deveriam estar em forma e deveriam poder controlar as batidas e agarrões. Roy Williams poderia usar alguns agarrões na prática. Ele soube agarrar antes, o que aconteceu?

Por que ele começou este horse collar (colarinho de cavalo) ele sabe agarrar. Eles são profissionais e estão em forma. Os deixe bater!

Eu penso que este limite de 80 jogadores afetou o treino na prática.

Eu estou seguro que você já ouviu falar de algumas lesões que acontecem na liga. Eu sei que você não gostaria de ouvir que seu melhor jogador está machucado por ter levado um agarrão na prática de acampamento.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders