Top five momentos de 2007

|


#1: Nick Folk 106 jardas para vencer o field goal

Semana 5; Dallas Cowboys vs Buffalo Bills

Eu tive um sentimento ruim sobre esse jogo. Durante o espetáculo de pre-jogo no Monday Night Football ,a ESPN não fez nada mais que conversar sobre Tony Romo. Como está jogando bem está temporada e até onde levará o time este ano. Havia bastante enredo para focalizar mas você conhece ESPN, eles vão no peixe grande.

E Tony Romo era o prêmio deles. Sentando em casa e assistindo todas as máquinas fotográficas focalizaram em Romo, eu não podia deixar de pensar nas coisa ruins , pois tudo estava muito bem.

Como eu desejava estar errado.

Depois que Romo lançou a primeira intercepção, eu falei que estaria tudo certo. Eu não estava preocupado com a ofensiva do Buffalo e eu estava muito confiante na defesa do Dallas Cowboys que poderia segurar. Nunca imaginei que Romo lançaria outra interceptação no próximo passe. Fiquei atônico ao ver aquilo.

Toda a equipe segurou a respiração ao ver Romo voltar a passar. Ele estava lutando poderosamente fora de campo e era dolorosamente óbvio que ele estava tendo dificuldade para fazer a leitura de defesa do Bills.

Romo teve um touchdown de passe no primeiro down e isso amarrou o jogo, mas nem sequer isso não era um lançamento muito bom. Romo acabaria lançando cinco interceptações. E enquanto tudo estava saindo errado a linha se reuniu com o quarterback.

Era duro de ver Romo lutar mas era até mesmo mais constrangedor ver sentando em um refrigerador na linha secundária, a cabeça baixa mostrava o sinal da derrota. A imagem de Terrell Owens vindo para Romo e lhe dando bastante palavras encorajadoras me sufocou. Este era um sujeito que pôs tudo no jogo dele e tinha tocado incrivelmente. Agora era a vez dele voltar para o time e fazer o que sabia fazer. Embora tivesse dado tudo errado até aquele momento, o Dallas ainda estava no jogo quando adquiriram a bola faltando quatro minutos de jogo, down 16-24.

Saindo sobre o campo ainda tinha o último drive, Romo parecia um homem em uma missão. Ele tinha desperdiçado uma chance incrível a algums minutos com uma interceptação na red zone, mas este tempo foi suficiente para colocar o time em uma posição para o inconcebível. Aquele drive Romo estava 9 para 11 para 77 jardas como ele conduziu o time dele campo abaixo, enquanto lançando um touchdown de passe para Patrick Crayton com só 24 segundos . Infelizmente Owens não pôde segurar para a conversão de dois pontos.

Eu tenho que ser honesto e dizer que eu caminhei longe da televisão naquele momento. Tinha sido um jogo emocionante e eu estava exausto. Tinha sido o jogo mais duro do Dallas e eu algumas vezes tinha esperança de poder acontecer um milagre.

Quando Owens derrubou aquele passe eu tinha certeza que não poderia mais assistir. E quando entrei em meu quarto e ouvi Everaldo Marques exclamar que o Dallas tinham recuperado o onside kick.

Eu não pude acreditar nisto.

Depois de tudo o que tinha acontecido eles tiveram ainda uma chance. Romo pisou direito no campo tão confiante quanto fez um par de lançamentos brilhantes que colocaram o time em posição de ganhar com só 2 segundos para terminar.

Agora iriamos ver o que Nick Folk, o kicker e rookie do Dallas iria poder fazer. Por muito tempo o time tinha procurado um bom chutador que tinha a perna bem segura, um sujeito que eles poderiam contar nas horas mais difíceis. E agora Folk estava sendo chamado para chutar 53 jardas de field goal. Como ele entrou na bola e há pouco PREGOU o kick absolutamente o inacreditável aconteceu FIELD GOAL DALLAS, o kick foi anulado , pois o Bills tinha pedido timeout.

Folk poderia chutar isto novamente?

Sim ele pôde. Era o jogo mais surpreendente que eu já tinha visto do Dallas. Todo jogador naquele time não se RECUSOU perder a se reunir com o quarterback. A defesa fez tudo para manter o Dallas no jogo, enquanto deixando só três pontos o jogo inteiro.

Nick Folk chutou um onsides kick perfeito e Tony Curtis correu como nunca para cair emcima daquela bola. Folk chutou uma bola de 53 yards que teve que ser repetir a jogada e ele não errou.

E Tony Romo superou o pior jogo da sua carreira.

Nick Folk fez a jogada número 1 no momento 2007, esse lance nunca sairá da lembraça dos torcedores do Dallas Cowboys.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders