Top five momentos de 2007

|


#2: A Corrida de Tony Romo

Semana 4; St. Louis Rams vs Dallas Cowboys

É um jogo que não precisa de introdução, Não há nenhum fã do Dallas que não tenha visto o jogo inúmeras vezes, e cada lance tem uma pausa.

Nunca antes 4 jardas ganhas no midfield extraiu tal resposta do Texas Stadium. Os jogadores e treinadores foram testemunha do que viram naquele dia.

Quando você senta e assiste o jogo realmente analisa tudo sobre isto, todas as sutilezas e tons que aconteceram na periferia, há um pouco de material surpreendente para levar. Antes de aplaudir o próprio Tony Romo, você tem que aplaudir o time ao redor dele. Não tem um jogador do Dallas no campo apavorado, eles há pouco perceberam a situação e fizeram o que deveria ser feito minimizar o dano. Marion Barber corre para ajudar, Era como se ele fosse o guarda pessoal de Romo. Ele foi comparado ao linebacker.

Mas a real história durante esses treze segundos era Tony Romo. Este jogo exemplifica tudo o que nós amamos nesse quarterback. Não somente uma vez ele pensa até mesmo em cair naquela bola, quando todo o mundo no estádio e em casa (inclusive eu) estava gritando para ele fazer isso e evitar a catástrofe. E depois que ele calçou as botas, o foco dele ainda estava em apanhar aquela bola e adquirir isto upfield. Como ele agarrou a bola saltando 35 jardas atrás da linha de scrimmage ele imediatamente olhou upfield para alguém lançar isto. ele correu upfield de uma maneira que parecia que tinha alguém atrás dele e não olhando a sua direita ele evitou um tackle. Até que ele tivesse saído com um salto para 4 jardas (e o primeiro down).

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders