Top five momentos de 2007

|


#3: Jason Witten não precisa de um capacete!

Semana 9; Dallas Cowboys vs Philadelphia Eagles

Era o teste da temporada para Dallas; três jogos de divisão e um adeus. Esses jogos mostravam o quão bom era o Cowboys e que qualquer um estava confiante eles ganhariam todos os três. Com a exceção de um contra Washington, dominaram o Dallas e ganharam todos os três jogos.

Tony Romo lançou 11 touchdowns nesses jogos, sete para Terrell Owens. A defesa jogou com intensidade e fez jogos fundamentais em todos os lugares e assegurou as vitórias. A primeira vitória contra o Philadelphia foi a mais completa das viagens e ajudou a fixar o tom para o que viria. Mas nada que aconteceu no decorrer dessas três semanas igualaria a causada por Jason Witten sem o capacete.

Quando o quarto quarto começou, o jogo já estava bem nas mãos. Conduzindo 35-10 o Cowboys tinha a maioria dos fãs do Eagles no própro estádio ficado em silêncio tímido. Estava tão quieto que durante o terceiro quarto Romo pudesse ouvir fora "TO" claramente! ", antes disso tinha lançado um touchdowns para o receptor.

O Eagles também tinham começado a mostrar sua frustração quando Julius Jones bateu capacete com capacete no terceiro quarto.

Dominando a bola no quarto, Romo evitou pressão no pocket e achou Jason Witten aberto na hashmark à direita. Witten pegou a bola e foi interceptado imediatamente por dois defensores do Eagles. Como ele virou upfield ele bateu capacete com capacete com o safety Quintin Mikell enquanto o defensor o agarrou por trás. O resultado era duas Águias que voam ao chão e Jason Witten com velocidade máxima corrente campo abaixo.

Sem um capacete.

Witten estrondeou para a endzone por 31 jardas antes de ser sackado começando na linha de 6 jardas. Na contagem mostra 53 jardas de conclusão no passe simples, mas no contexto da temporada de 2007 foi mais.

O jogo já estava na mão e a vitória era uma coisa segura. Não havia nenhuma necessidade para Witten se pôr a risco de lesão adicional e ninguém teria lhe culpado por ter abaixado uma vez o capacete.

Mas isso não é o tipo de homem que Jason Witten é.

Nos próximos 5 a 11 dias o time estava cheio de egos egoístas, jogadores que só estavam interessado em adquirir o salário. Enquanto o Dallas tinha presente um pouco de ego grande no vestiário.
Como isso vemos que Witten é o coração do Dallas Cowboys.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders