Terrell Owens o anfitrião da garotada

|


Terrell Owens poderia sair e ir a jato para Miami, Atlanta e Los Angeles.

Mas Dallas é a sua casa.

Uma grande razão é que Owens assinou uma transação de quatro-anos no valor $34 milhão, incluindo $13 milhões de garantia, para junho.

E por causa disso, Owens disse que quer deixar uma boa impressão na comunidade.

Owens será anfitrião de um acampamento de futebol americano de dois-dias que começa hoje na Duncanville High School para meninos 7 a 17.

"Assinando uma extensão, solidifica meu lugar aqui em Dallas com o Cowboys", Owens disse. "Eu sentia que seria apropriado continuar algumas das coisas eu já comecei."

Owens fez um acampamento em 2006, antes da primeira temporada dele com o Dallas, na tentativa de mudar a imagem dele como um menino ruim.

A temporada de 2007 era um começo bom para Owens que ganhou a sexta ida para o Pro Bowl depois de pegar 81 passes para 1,355 jardas e 15 touchdown.

O record de touchdown da franquia, e as capturas dele marcaram o oitavo lugar na história do time de um wide receiver pegar 80 passes pelo menos. Sim, as coisas estão felizes ao seu redor .

Owens disse que ele está esperando o acampamento que programou o Adam Jones, Michael Irvin e Maurice Greene para ajudar os campistas.

"Eu sou uma criança grande", Owens disse, "eu posso imaginar a pressa que uma criança tem para conhecer alguém que você quis encontrar."

"[As crianças] queira estar junto do pessoal [com os atletas], e esta é uma chance para isso ocorrer."

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders