Dallas Cowboys a procura de um backup de QB

|


Quarterback Brad Johnson, á esquerda, é atualmente o backup de Tony Romo, mas o Dallas Cowboys dizem que gostam da maneira que ele pensa e que Johnson é um grande profissional, ele pode não ter mais a força no braço que ele já teve.

Johnson fará 40 anos em Setembro.

Se no processo de limpeza do seu sótão, armário ou porão você que é um quarterback veterano queira ligar para o Dallas Cowboys essa é a sua oportunidade. Eles estão no mercado a procura de um.

Fontes múltiplas disseram que o Dallas Cowboys estão procurando outra pessoa para jogar imediatamente de backup de Tony Romo nesta temporada.

O plano atual é usar o veterano Brad Johnson durante a segunda temporada sucessiva como backup de Romo, como Richard Bartel que volta novamente à esquadra de prática.

Considerando que no ano passado, O Dallas gostaram do slotting deles , há mais de um sentimento urgente para atualizar o backup de Romo ‚... você sabe, por via das dúvidas.

O nome que continua flutuando ao redor de Valley Ranch é Chris Simms. Simms, 26, ele tem contrato com o Tampa Bay Buccaneers, ele falou para amigos que está definitivamente interessado em assinar com o Dallas Cowboys.

Johnson fará 40 anos em Setembro, ele viu que o tempo é extenso na última temporada—o jogo contra o Washington na temporada regular—o time testemunhou que o braço dele não é mais o mesmo como era quando tinha 30 anos. Eles amam a forma de pensar e o profissionalismo dele. Porém, este não é o Dallas que participa de uma campanha "Anybody But Brad".

"Brad é um veterano muito inteligente que sabe o que fazer exatamente e como preparar para qualquer situação", o quarterbacks coach Wade Wilson disse no minicamp em junho.

Infelizmente para o Cowboys , não há uma inundação de quarterbacks veteranos free agent exatamente no mercado.

se um pass é bom, ele está sobre o contrato de um outro time.

Em três temporadas na NFL, Simms jogou em 19 jogos, passou para 3,087 jardas com 12 touchdowns e 17 intercepções.

Mas Simms não jogou quase dois anos desde que ele rompeu o baço em um jogo contra o Panthers no dia 25 de Setembro de 2006. O baço foi removido mais tarde. Ninguém tem qualquer idéia se ele terá condição de jogo. Porém, há uma chance boa que ele poderia ser libertado pelo Bucs antes do começo da temporada regular.

Até que esse dia venha, você que é um quarterback veterano e acha que está enterrado entre as almofadas do seu sofá, o Dallas está precisando de você.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders