Roger Goodell aceita idéia

|


A NFL decidiu levar a frente a idéia que Michael Irvin teve antes de ser introduzido no Hall of Fame no ano passado, ele proprôs em levar os rookies das 32 equipes para Cantor, Ohio, nessa primavera.

Nessa sexta-feira, o Dallas Cowboys estava unido ao Philadelphia Eagles. O mal tempo adiou a viagem do Green Bay Packers que fará o mesmo com seus rookies.

E porque Irvin proprôs a idéia: ele estava conversando com o Comissário Roger Goodell sobre a Política de Conduta Pessoal para que os novos jogadores tenham um senso da história do Football.

A "maioria destes sujeitos vêm de algum lugar, de onde" e de onde eu venho, Irvin contou para Goodell. "Eles não entendem a história do jogo. Eles jogam o jogo para fama e entrar para a história, pois são pobres e do gueto. Assim que eles são dratfados eles escapam e conseguem fazer a história deles, trazendo eles para Hall, eles aprendem a história e tomaram melhores decisões."

A liga está conversando com as equipes para que no Rookie Symposium seja sugerido que todos irão para Cantor , Ohio ano que vem.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders