Jason Witten o coração do Dallas Cowboys

|


Jason Witten #82 é o coração do Dallas Cowboys... período! Ele se provou durante os dois últimos anos para ser o componente mais seguro da equipe. Ele é inteligente e sabe onde achar as brechas para poder bater os linebackers ou safety na cobertura.

Witten entende o que é a prioridade no campo. Ele sabe que a perda do playoff para o Seahawks deixou louco e ele quis melhorar o seu jogo.

Ele também ainda entende o significado da perda para Giants que dói e conduzir o time nos playoffs e esperançosamente ter uma vitória no Super Bowl.

Eu acredito pessoalmente que ele jogará proeminente na ofensiva do Dallas Cowboys nesta temporada. Todo o mundo está preocupado sobre quem será o #2 receiver oposto de Terrell Owens.

Eu digo que isso será decidido nos treinamentos do acampamento, mas eu acredito que Witten é bem melhor na cobertura longe de Terrell Owens.

Eu digo para por Witten mais por fora . Force a safety ou um linebacker para cobrir-lo por fora. Misture bastante a formação. O coloque na posição de TE típica e também em uma posição de FB.

Depois de Billy Joe Dupree e Jay Novacek, eu ponho Jason Witten como meu TE favorito no Dallas. Você tem que lhe dar suportes para o que ele fez no jogo de Detroit onde ele sofreu um fumble, mas Romo ainda confiou nele para marcar o TD que daria a vitória ao Dallas.

A corrida dele sem o capacete no jogo contra o Philadelphia era uma exibição temerosa do coração dele!

Mas onde realmente o verdadeiro coração dele mostra serviço é pela comunidade. Ele segura um torneio de boliche na comunidade de Dallas e ele também segura o próprio acampamento de futebol americano no estado de sua casa no Tennessee. Eu sei que muitos jogadores de NFL fazem muito para a comunidade de onde vem, eu sou spotlighting para meu favorito tight end do Dallas Cowboys.

Eu dou todo meu respeito a esses jogadores que devolvem a comunidade.

Nós precisamos muito mais pessoas para dar mais do tempo deles.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders