Dallas Cowboys e Dallas Mavericks juntam-se para trazer o All Star Game da NBA para Arlington

|


O Dallas Mavericks e o Dallas Cowboys estão juntando esforços para trazer a NBA All-Star Game para o novo estádio de Arlington já em 2010, isso são informações de várias fontes nessa terça-feira.

Nada de oferta foi submetida e os executivos dão ênfase para tudo aquilo que já está pronto nessa fase e querem explorar a opção. Mas a aliança incomum está irritando o interesse de muitos funcionários da NBA que divergem das metas para as franquias locais.

O Dallas Cowboys tem procurado uma gama extensiva de eventos de entretendimento para o novo Arlington que vai ficar em $1.1 bilhão e isso facilitaria a abertura para 2009. Organizando um evento como NBA All-Star Game .

O proprietário do Dallas Mavericks foi relutante ao anfitrião do jogo no American Airlines Center porque as obrigações incorporadas da liga expulsariam os ingresso dos proprietários de assento na temporada. Movendo o jogo para Arlington remove-se o obstáculo.

"É importante eu achar uma jurisdição que pode apoiar todos os nossos ingressos de proprietários de assento na temporada e abranger todos os visitantes que viriam para Dallas para ver o jogo", Mark Cuban disse por e-mail. "Nós estamos explorando tudo de nossas opções."

O último estádio de futebol americano a sediar um evento da NBA All-Star Game foi o Alamodome em 1996.

Aqui estão os eventos já confirmados para o Dallas Cowboys no seu novo estádio em Arlington depois que abrir em 2009:
Set 2009 - Evento - primeiro jogo em casa
Out. 3, 2009 - Evento - Texas vs de A&M. Arkansas
Dez. 2009- Evento- Grande campeonato dos 12 football
Jan. 2, 2010 - Evento -AT&T Cotton Bowl,
Fev 6, 2011 - Evento Super Bowl XLV
Out. 5, 2013- Evento - Notre Dame vs. Arizona State

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders