Felix Jones - Agora é Dallas Cowboys

|


RB FELIX JONES Round (pick): 1 (22)

Ht:. 6'00" = 1,82 mts
Wt:. 200 libras = 90 Kg

Universidade: Arkansas

Por que ele? O Dallas Cowboys acha que o estilo dele é melhor que do Rashard Mendenhall para ajudar Marion Barber. Enquanto Jones não está equipado para assumir uma carga pesada, ele acrescenta um elemento no jogo para romper à ofensiva. Ele também tem experiência para devolver o kickoffs.

O que sabemos sobre ele? Tem uma média 7.66 jardas(7,00 mts) durante os três anos dele em Arkansas, a segunda melhor média na Div. I-A na história , mas só 10.2 carregadas por jogo. ... É lider de todos os tempos em Arkansas em kickoff e retorno yardage e marcou o SEGUNDO de Willie Gault o registro com quatro kickoff devolvidos para TDs. ... Ele e colega de equipe de Darren McFadden correu para mais de 1,000 jardas nas últimas duas temporadas, se tornando o terceiro em quebrar as 1,000-jardas duas vezes ( West Virginia's Steve Slaton e Patrick White; Minnesota's Laurence Maroney e Barber).

Ele: "Eu trago um pouco de versatilidade. É uma liga diferente, e eu posso trazer um pouco de excitação a isto. Eu estou pronto para aprender meu playbook sobre o campo."

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders