Bill Parcells arrebanha mais um do Dallas

|


O exôdo continua, todos indo para Miami

Dallas Cowboys perde Keith Davis

Nós alcançamos KD em Miami onde ele há pouco assinou uma transação de dois anos no valor de $3.5 milhões. "Eu fui um Cowboys minha vida inteira sendo o único time que eu joguei até hoje", disse Davis . "Eu cresci lá em cima, minha família está lá, eu tenho muitos amigos, muitas pessoas. Mas agora mesmo, desço, e é só tempo para eu mudar e adquirir um novo começo e tenta fazer a maioria desta oportunidade." Davis disse a familiaridade dele com o 3-4 esquema corrido pelo defensive coach Todd Bowles e Paul Pasqualoni que ajudaram na decisão dele para partir. Davis disse que sentirá falta de Dallas porque é nativo de Texas, tem a família e amigos aqui.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders