New York Giants acaba com o sonho do Patriots e se torna o campeão do Super Bowl XLII

|


Nesse domingo 71.101 pessoas estavam na University of Phoenix Stadium em Glendale Az. para ver o Super Bowl XLII entre o New York Giants vs New England Patriots e seria um jogo para entrar para história, pois o Giants poderia vencer e ser a zebra ou o Patriots fazer 19 - 0 numa temporada perfeita somente feita pelo Miami Dolphin em 1972.

Os Deuses eram gigantes que penderam para o Giants de New York e mais uma vez pegaram o troféu Vince Lombardi em um jogo que só mostrou o seu vencedor aos 39 segundos do último quarto.

E. Manning passa para P. Burress para 13 yards faltando 39 segundos e é Touchdown o Giants vira o jogo e consegue segurar o resultado de 17 - 14 e se torna o mais novo campeão do Super Bowl.

New York Giants já tinha dois Super Bowls os de 1986( XXI ) e 1990 ( XXV ) e agora aumenta a sua galeria com o Super Bowl XLII .

E. Manning jogou 19 - 34 para 255 yards e 2 Tds e 1 interceptação, fez no final da partida uma jogada incrível ao se desvenciliar dos gladiadores do Patriots e ainda conseguir lançar para garantir mais um first down.

Eli mostrou que é um grande quarterback e não precisa viver a sombra do irmão.

O time do Giants estava fazendo uma campanha muito boa fora de casa e poderia fazer 11 vitórias fora de casa e vencer mais um inimigo que o derrotou na temporada , pois o Dallas , Green Bay e o Patriots tinham vencido o Giants na temporada e o troco foi na medida certa.


Parabéns New York Giants , campeão do Super Bowl XLII
O MVP é o quarterback Eli Manning


1 Comentário:

Fernando Andrade disse...

Fala, Douglas!

Parabens pelo texto!

Como nao pude ver o jogo, eh bom poder encontrar um lugar onde encontro os detalhes assim, explicando bem como foi o jogo.

Alias, bom demais voltar a conquistar o Super Bowl. Soh falta os Yankees voltarem a vencer a WS na MLB 2008.

Forte abraco.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders