Um jogo complicado de dizer

|

Por que o Dallas Cowboys ganha?
Por que não? O Dallas ganhou três das últimas quatro contra o Lions . Tony Romo está tendo uma temporada de MVP- se ele continuar o passo tórrido dele, a ofensiva do Dallas fará os pontos. Defensivamente, o Dallas quer a vingança contra uma ofensiva do Lions que pôs para cima 39 pontos contra eles na última temporada. Espere que Greg Ellis e DeMarcus Ware vão para cima do quarterback Jon Kitna.

Por que o Dallas Cowboys perde?
Jon Kitna teve êxito nesta temporada por causa da habilidade dele para completar passe a um nível alto. Ele está classificado em quinto na NFL em conclusões e oitavo em porcentagem de conclusão. Fazendo que, Kitna ajuda-se ao Lions bater o Dallas pela secundária. A ofensiva do Dallas joga bem mas não pode fazer um jogo corrido contra o Lions todo tempo.

O último duelo.
Dez. 31, 2006, Texas Stadium, Lions 39, Dallas 31. Jon Kitna lançou para 306 jardas e quatro touchdown. Wide receiver Mike Furrey teve 11 capturas para 102 jardas e um touchdown e para o Dallas Roy Williams somou seis capturas para 104 jardas . Tony Romo lançou 2 touchdown para Patrick Crayton e Terrell Owens, mas não era obastante. Dallas encabeçou na pós-temporada uma fase de azar de dois-jogos.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders