O escritor Terrell Owens

|


Na terça-feira é dia de descanso para muitos jogadores da NFL. Mas para o receiver Terrell Owens é dia de trabalho, um trabalho que poucos conhecem. Não é no Valley Ranch ou até mesmo em uma sala de musculação, mas autografando livros. Nessa terça-feira pela manhã, o mais popular autor para crianças do Cowboys, Terrell Owens, estava lendo a Third-and-fourth-graders at woodland Springs Elementary em Keller. O livro de Terrell Owens, Little T Learns to Share, vendido 10,000 copias no ano passado já está em sua segunda impressão.

Depois de ler o livro, Terrell Owens mudou para Grapevine Mills Mall para uma manhã de autografo de livro de duas horas.
Receiver Terrell Owens assina seu livro para as crianças na loja do Dallas Cowboys, "A meta principal é encorajar as crianças para ler e aprender sobre as "lições de vida, Owens disse.

"Eu fui uma pessoa que aprendeu pelos enganos que eu fiz."

Terça-feira é um dia obrigatório para jogadores de NFL trabalhar fora de campo, ajudando nas comunidades.

"Eu penso pela liga, nós como atletas, nós apreciamos nossos momentos fora de campo", Owens disse.

"Mas se isso é o único dia que nós podemos devolver, então além de jogar nos domingos e dar aos fãs algo para assistir e se alegrar, isso é grande. Esta é uma chance para eu devolver às crianças e eu tenho um lugar em meu coração para crianças."


Alguém conhecia esse lado do escritor Terrell Owens ?

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders