Em memória de Crazy Ray

|


Desde então eu já poderia me lembrar, Wilford Jones(1931-2007) também conhecido como "Crazy Ray", tinha enfeitado os postos para os jogos do Dallas Cowboys. A primeira vez que eu me lembro de ver, foi a primeira vez que eu assisti um jogo do Dallas e Redskin que jogaram o Cotton Bowl (para aqueles que não são tão velho esse era o primeiro campo do Dallas ).

Pelos anos fui acostumado a ver a quase todos jogos, mas esse ano será diferente e bem triste, pois, Crazy Ray não estará lá. Eu penso que um minuto de silêncio seja em memória de Ray antes do começo do jogo e que o jogo seja jogado em sua honra. Eu estarei fazendo a mesma sugestão a povo em DC.com. A mim, é algo tão mínimo, para alguém que fez o jogo tão memorável para mim e tantos outros.

Deus abençõe Crazy Ray .

Artigo contribuído por Carl Davis conhecido Mr Cowboy74

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders